OAB-PB realiza elei??es nesta ter?a e Correio faz debate decisivo

0
COMPARTILHE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realiza nesta terça-feira (17), as eleições de renovação da Diretoria da OAB-PB, membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções. A votação acontece das 08h às 17h e tem como candidatos a presidência os advogados Carlos Frederico Farias e Paulo Maia. O mandato dos eleitos terá duração de três anos, referente ao triênio 2016/2018.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O Sistema Correio de Comunicação, por meio da RCTV e do Portal Correio, promove nesta segunda-feira (16), a partir das 20h, o último e decisivo debate para a escolha do presidente da OAB-PB. O confronto de ideias entre os dois candidatos será transmitido, ao vivo, pela RCTV (canal 27 da Net Digital) e em tempo real pelo Portal Correio, e transmissão simultânea pela Rádio Correio AM 1.230 Khz.

Segundo a presidência da OAB-PB, a entidade congrega hoje pouco mais de 20 mil inscritos. A expectativa dos advogados é que cerca de 10 mil votem nas eleições que ocorrem na terça-feira (17).

As eleições serão realizadas em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga). Na Capital, a votação acontecerá na sede do Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar. Já nas cidades do interior, a disputa será nas sedes das Subseções.

Para votar, os advogados deverão apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas