OAB-PB realizar? reuni?o para definir composi??o de comiss?es

12
0
COMPARTILHE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, nesta quarta-feira (6), reunião com os novos presidentes de comissões da Instituição para discutir o processo de composição de suas respectivas pastas. O encontro será comandado pelo advogado José Mariz Filho, novo coordenador das comissões permanentes e especiais da OAB-PB.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Nesta segunda-feira (04), o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e o vice, Raoni Vita, se reuniram com alguns presidentes de comissões, entre eles Alysson Fortuna (Comissão de Prerrogativas) e Luciano Alencar de Brito Pereira (Ética e Disciplina), para fixar as medidas iniciais das duas pastas.

“Buscaremos, através do diálogo, construir uma cultura de valorização aos direitos e prerrogativas dos Advogados e, ainda, vamos defender os advogados contra qualquer abuso de autoridades. O advogado pode contar com a OAB, como um braço forte na defesa de seus direitos”, destacou Allyson Fortuna.

Já Luciano Pereira ressaltou que esperar contribuir, ao longo do triênio 2016/2018, com os advogados da Paraíba em uma de suas principais bandeira, que é a Ética e Disciplina.

“Com o apoio do presidente Paulo Maia, do vice Raoni Vita e do secretário geral Assis Almeida, pretendemos montar uma força tarefa para fiscalizar o exercício regular da profissão, além de dar celeridade aos feitos que tramitam na comissão. Os advogados da Paraíba podem ter certeza que contarão com o empenho de todos os membros da comissão e da instituição OAB para desempenhar um excelente mister”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas