Obras de ampliação do Canal do Noé Trajano são intensificadas em Patos

75
COMPARTILHE

A Prefeitura de Patos divulgou que, logo após a conclusão do serviço de drenagem nas obras de ampliação do canal Noé Trajano, serão feitas as partes de esgotamento e urbanização das áreas do entorno.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo o prefeito Dinaldinho Wanderley, as obras no canal estão seguindo normalmente e há mais de R$ 1 milhão em recursos assegurados para a execução total da obra. “Esta obra tem andado em um ritmo muito acelerado, no mês de agosto foi feito um trabalho social nessa região das obras do canal e os trabalhos continuam normalmente”, destacou Dinaldinho.

O prefeito explicou, ainda, que há uma parte do trecho que está em obras com os trabalhos paralisados porque existe naquele local uma adutora da Cagepa e o órgão solicitou da Prefeitura que não realize nenhuma obra no local enquanto busca uma solução viável para a adutora.

“Nesse momento não vamos realizar trabalhos em uma parte do canal atendendo a uma solicitação da Cagepa, mas assim que esta situação foi regularizada nós retomaremos as obras nesta parte e empregaremos o mesmo ritmo de trabalho que está sendo executado na outra parte do canal”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas