Obras no t?nel da Lagoa mudam tr?nsito no Centro de JP a partir desta segunda; veja como fica

0
COMPARTILHE

Em função da execução da construção da última etapa da nova galeria de drenagem da Lagoa do Parque Sólon de Lucena, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) vai interditar, a partir desta segunda-feira (16), duas faixas da Rua Padre Azevedo, esquina com a Rua Desembargador Paulo Hipácio, no Varadouro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Das três faixas da rua, a da direita e a central serão bloqueadas, já a da esquerda e uma usada para estacionamento estarão disponíveis para o tráfego dos condutores.

Na parte interditada, um tapume será instalado com área de aproximadamente 20m x 6m e o bloqueio será temporário, com duração de aproximadamente 30 dias. O túnel tem como objetivo acabar com os alagamentos que acontecem na região durante o período chuvoso.

Neste tempo, no lado esquerdo da via será proibido o estacionamento no local deixando duas faixas destinadas para a passagem dos coletivos e dos veículos particulares.

Agentes de mobilidade urbana vão monitorar o trânsito e orientar os condutores para minimizar eventuais transtornos, que devem redobrar a atenção ao passar perto do trecho que está em obras. Transportes coletivos não sofrerão mudanças em seus itinerários. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas