Oficina de lambe-lambe para mulheres é neste sábado no Espaço Mundo, em JP

21
COMPARTILHE

A artista Priscila Witch promoverá neste sábado (11) a oficina ‘Lambe, Amor’, voltada exclusivamente para mulheres. A atividade tem como proposta a criação de cartazes de lambe-lambe fundamentados pela discussão de temas relacionados ao universo feminino. O evento será realizado no Centro Cultural Espaço Mundo, a partir das 14h, e tem inscrições gratuitas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

‘Lambe, amor’, é uma proposta de oficina de intervenção artística urbana, a partir de lambe-lambes, voltada para mulheres (trans ou não). Lambe-lambes são pôsters de tamanhos variados com conteúdo artístico, político, ou decorativo que são colados em espaços públicos. Esta oficina visa transformar as experiências das mulheres participantes da atividade em cartazes.

Witch é a assinatura de Priscila Lima, artista visual de João Pessoa que faz intervenções urbanas há mais de 10 anos, utilizando graffiti, pixo, stencil e lambes. Já ministrou oficinas e participou de exposições e eventos de graffiti, tanto na Paraíba, como em outros estados do Brasil.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas