Oito são presos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo

9
0
COMPARTILHE

Oito pessoas foram presas, entre a manhã e noite desse sábado (3), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nos municípios de João Pessoa, Itabaiana e Pedras de Fogo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Capital, quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos foram presos dentro de uma casa que funcionava como ponto de tráfico.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam com cinco quilos de maconha e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

Em Itabaiana, três foram presos também por suspeita de tráfico de drogas. Com eles, a polícia apreendeu 106 papelotes de maconha, 159 pedras de crack, duas armas de fogo sendo um revólver e uma garrucha, ambos com calibre 32, e ainda 17 munições calibre 32 e 3 munições calibre 38.

O material apreendido e os suspeitos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itabaiana.

Já em Pedras de Fogo, um homem foi preso ao ser flagrado com porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava com sintomas de embriaguez e resistiu à abordagem tentando fugir do local.

Ele foi detido e portava ilegalmente um revólver calibre 38 municiado, sendo conduzido à Delegacia de Plantão do Litoral Sul

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas