Olimpíada tem ingressos à venda para basquete e handebol

21
COMPARTILHE

O Comitê Rio 2016 liberou nesta quinta (23) um novo lote de ingressos de contingência para todas as disputas de basquete e handebol, inclusive os jogos finais da Olimpíada, nas duas modalidades esportivas. Compre aqui.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os tíquetes podem ser adquiridos pelos interessados no site, nas bilheterias oficiais, abertas no dia 20 deste mês na capital fluminense, nos shoppings Leblon, situado no bairro do mesmo nome, na Zona Sul do Rio, e Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste; e no shopping West Plaza, em Água Branca, São Paulo. Em Belo Horizonte, a bilheteria oficial será aberta no próximo dia 24, no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia.

A assessoria da Diretoria de Ingressos do Comitê Rio 2016 não formalizou as categorias de preços das entradas disponibilizadas.

No basquete olímpico, as finais das seleções feminina e masculina serão disputadas nos dias 20 e 21 de agosto, respectivamente. Nas mesmas datas, estão programadas as finais do handebol feminino e masculino. Os quatro jogos serão realizados à tarde.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas