ONG realiza brechó e feira de adoção de animais neste domingo, em João Pessoa

COMPARTILHE

O grupo Ajude Anjos de Rua, que ajuda animais sem lar em João Pessoa, vai se tornar uma organização não governamental. A assinatura de criação da ONG acontecerá no domingo (31), em solenidade na quadra do Clube Cabo Branco, em Miramar, a partir das 10h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O evento vai até as 17h30 e terá feira de adoção, brechós, tenda com produtos personalizados e estandes de clínicas veterinárias e pet shops. De acordo com a fundadora e coordenadora do Ajude Anjos de Rua, Fabíola Rezende, parte da renda arrecadada no evento será doada a protetores de animais independentes. O restante do dinheiro será usado para pagar tratamento de animais resgatados. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas