Ônibus desgovernado sobe calçada e atropela passageiros em parada do Centro de JP

53
0
COMPARTILHE

Um ônibus da empresa Marcos da Silva, do consórcio Navegantes, que fazia a linha 507 Cabo Branco, invadiu uma parada de ônibus ao lado da igreja Batista, no Centro de João Pessoa, e deixou cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18).

Leia mais Notícias do Portal Correio

Testemunhas relataram à TV Correio que o motorista do transporte coletivo teria perdido o controle depois de passar no semáforo. Desgovernado, o ônibus subiu a calçada e derrubou a parada onde estavam várias pessoas à espera do veículo.

Cinco usuários ficaram feridos e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer os feridos. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) controlam o trânsito e liberaram a via às 14h10 (local). O motorista do ônibus não fugiu do local, mas se negou a falar com a imprensa.

Até a publicação desta reportagem, os feridos continuavam sendo socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa e a via seguia parcialmente interditado. O estado de saúde das vítimas não é grave.

A direção da empresa disse à TV Correio que está prestando assistência aos feridos e que vai colaborar com as investigações para descobrir o que motivou o acidente.

*Matéria atualizada para incluir horário de liberação da via e que cinco pessoas ficaram feridas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas