Ônibus é alvo de ataque criminoso e estudantes têm celulares e bolsas roubados na PB

0
COMPARTILHE

Um ônibus com estudantes foi alvo de arrastão na noite dessa terça-feira (16) em estrada que liga as cidades de Juarez Távora e Ingá, no Agreste paraibano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h50, próximo à entrada de Ingá. O veículo vinha de Juarez Távora e foi interceptado por quatro bandidos, que estavam em um carro preto.

Dois suspeitos entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Vários celulares e bolsas dos estudantes foram roubados. As vítimas informaram que os dois assaltantes estavam com armas de fogo.

Viaturas fizeram rondas na região, mas até o início da manhã desta quarta-feira nenhum suspeito tinha sido preso. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas