Ônibus são flagrados fazendo transporte irregular em trecho da BR-230 no Sertão da PB

COMPARTILHE

Dois ônibus foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazendo transporte irregular de passageiros. O caso aconteceu nesse sábado (15), na BR-230, na cidade de Sousa, no Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a PRF, os veículos estavam realizando o transporte de passageiros do município de Sousa para outras localidades, sem possuir permissão para o serviço prestado. A PRF informou que para fazer o serviço, uma empresa tem que possuir uma autorização legal, através de concessão pública.

Segundo a PRF, os veículos flagrados deveriam ser licenciados na categoria aluguel (placa vermelha). Os agentes da Polícia Rodoviária Federal requisitaram outros dois ônibus legalizados e credenciados para que pudessem levar todos os passageiros aos destinos sem qualquer prejuízo para eles.

A PRF disse que a empresa cobrava um valor de R$ 2,50 por passagem. O valor cobrado aos passageiros foi devolvido para todos os passageiros.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas