Onze suspeitos são presos na Operação Impacto, na PB; ação contou com 500 PMs

5
0
COMPARTILHE

Onze pessoas foram presas entre a noite dessa sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16), durante a Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar. De acordo com a instituição, também foram apreendidas oito armas e dois veículos com queixa de roubo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Essa foi a 16ª edição da Operação Impacto e contou com a participação de 500 policiais e reforço de 138 viaturas, além do helicóptero Acauã. As ações aconteceram das 19h às 2h, em João Pessoa, Campina Grande, Barra de Santa Rosa, Cubati, Juazeirinho, Soledade, Guarabira, Cajazeiras e outras cidades do interior paraibano.

Ao todo, segundo a PM, foram realizadas 10 mil abordagens a pessoas e veículos. O trabalho foi coordenado pelo comandante geral da instituição na Paraíba, coronel Euller Chaves. Ele destacou o caráter preventivo da operação:

A Polícia Militar realizou mais de 10 mil abordagens a pessoas e veículos, entre às 19h dessa sexta-feira (15) e 2h da madrugada deste sábado (16), durante a 16ª edição da operação Impacto, que contou com o reforço do helicóptero Acauã, de mais de 500 policiais e 138 viaturas ocupando cidades como João Pessoa, Campina Grande, Barra de Santa Rosa, Cubati, Juazeirinho, Soledade, Guarabira, Cajazeiras, entre outras.

A operação foi concluída com onze pessoas presas, oito armas apreendidas e dois veículos roubados recuperados. As prisões aconteceram em decorrência de mandados de prisão, roubo e porte ilegal de arma.

“A Operação Impacto é precedida de uma série de outras operações que são realizadas 24 horas antes dela acontecer e como destaque desta 16ª edição temos a ausência de casos de homicídio ou tentativa durante toda a sexta-feira na Paraíba, a diminuição de chamados ao Ciop e a redução dos crimes de roubos e furtos, graças ao trabalho incansável e feito com muita dedicação por nossos policiais militares”, pontuou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas