Operação Carnaval termina com 118 presos na PB, 76% a mais que em 2016

0
COMPARTILHE

A Polícia Militar informou que prendeu 118 suspeitos de porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, furto, homicídio, crime ambiental, por força de mandado de prisão, estelionato e contrabando de cigarros, em várias cidades paraibanas, durante a Operação Carnaval, que terminou às 7h desta quarta-feira (1º).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O balanço divulgado pela PM, que contabiliza as ações desde às 18h da última sexta-feira (24), mostra que houve um aumento de 76% no número de prisões e apreensões de suspeitos, quando comparado com o carnaval do ano passado – que foi realizado de 5 a 9 de fevereiro, quando 67 pessoas foram apresentadas nas delegacias.

Nas abordagens realizadas no período, a Polícia Militar recuperou 18 veículos roubados, sendo 12 motos e seis carros, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Conde, Itaporanga, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira, Esperança e São José de Piranhas.

A corporação garantiu a segurança de mais de 400 mil foliões no carnaval, mobilizando 5.300 policiais e 800 viaturas para a operação, que intensificou o policiamento a pé nas cidades que realizaram festejos e as rondas e abordagens em vários municípios, usando também a tecnologia com drones e câmeras de videomonitoramento para auxiliar nas ações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas