Operação da Polícia Federal desmancha quadrilha voltada para roubos aos Correios, na PB

15
0
COMPARTILHE

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (14), operação para desarticular organização criminosa voltada para roubos em agências dos Correios e Telégrafos na Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

São cumpridos 15 mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e oito de busca e apreensão. As ordens partiram dos juízos da 6ª Vara Federal em Campina Grande e da Vara Federal em Guarabira. Ao todo, 120 policiais federais participam da operação, denominada ‘Postal’.

Conforme divulgado pela Polícia Federal, a quadrilha começou a ser investigada há dois meses. Os trabalhos foram realizados por profissionais da delegacia da PF especializada em repressão a crimes patrimoniais, com apoio da Polícia Federal em Campina Grande, Polícia Militar em Cabedelo e Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a organização criminosa tinha base em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Foi confirmado que o grupo atuou em ataques violentos aos Correios de Boqueirão, no Cariri paraibano, e Mulungu, Agreste do estado.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Federal não tinha divulgado resultados da Operação Postal, mas disse que todos os presos serão levados para presídios do estado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas