Operação desarticula quadrilha ligada ao tráfico e prende 11 pessoas no Sertão

6
0
COMPARTILHE

Onze pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram detidas, na manhã desta quinta-feira (19), durante a Operação Facheiro, deflagrada pela Polícia Civil em Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Braz Morrone, do Grupo Tático Especial, a quadrilha vinha sendo investigada a pelo menos três meses. Entre os suspeitos detidos estão cinco mulheres e um adolescente.

“Junto com a quadrilha, a polícia apreendeu dois quilos de maconha, uma porção de crack, 30 munições calibre .40 – que é de uso restrito da polícia e Forças Armadas – três motocicletas, um carro modelo Gol, cinco balanças de precisão e ainda materiais usados para embalar drogas para comercialização”, disse Braz Morrone, que coordenou a operação.

Ainda conforme o delegado, as prisões aconteceram por força de ordem judicial. Além dos 11 mandados de prisão preventiva, a polícia cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em casas no bairro São Francisco. Ao todo, 50 policiais civis participaram das ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas