Operação desmancha fábrica clandestina e apreende 22 armas, no interior da Paraíba

0
COMPARTILHE

Operação realizada nesta quarta-feira (20) desmanchou uma fábrica clandestina de armas de fogo, em Pirpirituba (Agreste paraibano, a 106 km de João Pessoa). Foram apreendidas oito espingardas artesanais, 14 armas quase finalizadas e material para confecção de mais armamentos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Ricardo Sena, a Polícia Civil chegou até o local após denúncias anônimas. A informação é de que o responsável pela fábrica, além de confeccionar e vender armas, estaria realizando manutenção de equipamentos bélicos para criminosos da região.

A fábrica clandestina fica nos fundos da casa do suspeito. Ele não estava no local no momento da abordagem policial. “A esposa dele confirmou que confeccionar armas é realmente o ofício do suspeito. Ele será intimado a comparecer numa delegação e responderá criminalmente pela prática”, informou Ricardo Sena. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas