‘Operação Noturno’ prende quatro homens com 15 kg de maconha em CG

76
0
COMPARTILHE

Quatro homens foram presos e quase 15 kg de maconha apreendidos, na noite dessa terça-feira (23), na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa, pela Polícia Civil através da ‘Operação Noturno’. Comente no fim da matéria.

Leia também: PM acha mais de 40 kg de drogas em ‘depósito do tráfico’ na Zona Sul de JP

A ação, que aconteceu nos bairros Três Irmãs e Jardim Paulistano, apreendeu ainda balanças de precisão e um veículo utilizado para transporte do material entorpecente. Nessa terça-feira, policiais militares do 5º Batalhão também apreenderam 42 kg de maconha no bairro de Água Fria, na Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, titular da DRE, um dos presos é apontado também como o responsável por transportar mais de 41kg de maconha apreendidos em janeiro deste ano, pela Polícia Militar, no Conjunto Vila Nova da Rainha, utilizando-se do mesmo veículo apreendido pela delegacia especializada.

Ainda segundo o delegado, outro suspeito preso é foragido do estado de Pernambuco e contra ele havia um mandado de prisão preventiva, por suposto envolvimento em crimes patrimoniais e participou de rebeliões no Rio Grande do Norte.

Todos os presos foram conduzidos à unidade policial, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas