Operação prende foragido de Alagoas que estava escondido na PB há mais de um ano

COMPARTILHE

Um homem de 50 anos foi preso, nessa quarta-feira (3), em Campina Grande, após ser identificado pela polícia como um foragido da Justiça de Alagoas, onde responde por homicídio.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Cristiano Santana, o homem cometeu o crime em 2013, em Maceió, mas estava escondido no bairro Dinamérica, em Campina Grande, há mais de um ano.

Preso, o homem foi levado para uma delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e confessou ser o autor do homicídio. Conduzido para o Presídio Padrão de Campina Grande, o suspeito vai aguardar decisão judicial para saber se será encaminhado para Alagoas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas