Opera??es apreendem 111 quilos de drogas em cidade do Sert?o da PB

0
COMPARTILHE

Cerca de 111 quilos de drogas foram apreendidos nessa quinta-feira (12) em operações policiais realizadas na cidade de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Agrovila, um casal foi preso com 87 quilos de maconha e quatro de cocaína. A operação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE). De acordo com o delegado Braz Morrone, a polícia chegou até os suspeitos após uma ligação anônima.

“Recebi um telefone informando que uma grande quantidade de drogas estava sendo guardada em uma casa da comunidade. Quando chegamos lá, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou preso após perseguição policial. Voltamos até a casa e encontramos uma mulher. Ela confessou que havia drogas no local e indicou o esconderijo”, explica o delegado, ao Portal Correio.

Ainda conforme a autoridade policial, os suspeitos já eram alvos de investigações da polícia. A mulher, segundo o delegado, é irmã de um conhecido traficante da região, que está preso. Ela e o outro suspeito foram levados para a delegacia seccional da cidade. Depois de lavrado o flagrante, eles serão encaminhados para presídios.

Na noite dessa quinta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu 20 quilos de maconha em vistoria em uma casa abandonada no Conjunto Mutirão. O imóvel estava vazio e a polícia ainda não sabe quem eram os responsáveis pela droga. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas