Opera??es desarticulam quadrilha e ponto de venda de drogas que atuavam na PB

30
COMPARTILHE

Uma quadrilha foi desarticulada e um ponto utilizado para a venda de drogas foi fechada, durante a noite da sexta-feira (24) e a manhã deste sábado (25), a partir de operações da Polícia Militar nos municípios de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e Solânea, no Agreste paraibano, a 148 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Santa Rita, na noite da sexta, a polícia prendeu seis pessoas suspeitas de participação em um ponto de venda de drogas no bairro Heitel Santiago.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois carregadores de pistola de calibre 635, 29 embrulhos pequenos de maconha e dois pacotes maiores com a droga, cada um com aproximadamente 50g da droga, três facas, um aparelho celular, uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro.

Em Solânea, a polícia trocou tiros, na manhã deste sábado, e desarticulou uma quadrilha que agia no município. Os suspeitos foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia Civil.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas