Opera??es na PB det?m 5 suspeitos e apreendem 6 armas, maconha e coca?na

5
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo durante esse sábado (29) e mais três na madrugada deste domingo (30). Foram cinco revólveres calibre 38 e uma carabina de mesmo calibre, apreendidas por policiais do 1º, 5º e 7º Batalhões e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. Foram presos ou apreendidos um total de cinco suspeitos de porte ilegal e drogas foram apreendidas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No sábado, policiais da Rotam do 1º Batalhão, com o apoio da CPCães, apreenderam, em Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, na Comunidade Alagoinha, um revólver calibre 38 que estava em poder um jovem de 20 anos. O suspeito se encontrava ainda com uma quantidade de cocaína e foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, outro revólver e uma carabina, ambos com calibre 38, munições e dez papelotes de maconha foram apreendidos e o suspeito, de 42 anos, foi conduzido também por porte ilegal e por tráfico. A prisão e a apreensão ocorreram na comunidade Santo Amaro, na Zona Rural da cidade, e foram realizadas por policiais do 7º Batalhão, após informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência. O detido, que era foragido, estava de posse também de uma balança de precisão, dinheiro e sacos para empacotar drogas.

Durante a madrugada deste domingo, policiais do 5º Batalhão apreenderam mais um revólver calibre 38 e prenderam um jovem de 25 anos, na Cidade dos Colibris, Zona Sul da Capital. O suspeito foi também autuado por porte ilegal de arma.

No Conde, no Litoral Sul, foi apreendido mais um revólver calibre 38 e uma quantidade de cocaína. Os suspeitos foram conduzidos por policiais da 1ª Companhia Independente para a Delegacia de Alhandra.

Ainda durante a madrugada, no bairro do Roger, área central de João Pessoa, um adolescente foi apreendido por porte ilegal. Ele portava um revólver calibre 38 e foi conduzido por policiais do 1º Batalhão para a delegacia responsável pela área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas