Opera??o flagra ‘gato’ de ?gua em lojas da PB; donos s?o ouvidos pela pol?cia

32
COMPARTILHE

Dois estabelecimentos comerciais do município de Patos, no Sertão paraibano, a 317 km de João Pessoa, foram flagrados cometendo desvios de água da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Os desvios, popularmente conhecidos como gatos, eram praticados por um restaurante e uma empresa de alimentos. Os donos tiveram que prestar depoimento na polícia. O caso ocorreu na quinta (23), mas só foi repassado à imprensa nessa sexta (24).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a assessoria de comunicação da Cagepa, o órgão recebeu denuncias anônimas e decidiu investigar.

“Recebemos denuncias e fomos até os locais. Após inspeções, ficou constatado que os dois estabelecimentos estavam cometendo o famoso ‘gato’. Como se trata de um crime, os responsáveis foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos”, disse a assessoria.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil em Patos para saber mais sobre o caso, mas os telefones não foram atendidos até o fechamento desta matéria.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas