Operário morre ao ser atingido por muro no primeiro dia de trabalho, em João Pessoa

COMPARTILHE

O operário Ezildo Tavares de Araújo, de 42 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11), quando trabalhava na demolição de uma obra no bairro de Manaíra, Zona Norte de João Pessoa. A vítima foi atingida por um muro. Segundo a Polícia Civil, esse era o primeiro dia de trabalho dele no local.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme levantamento feito pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, o homem foi atingido por uma parede quando fazia a limpeza da área em demolição.

Funcionários de uma obra vizinha tentaram socorrer o homem, mas sem sucesso. O Samu foi chamado e quando chegou constatou que a vítima estava morta. O delegado Leonardo Formiga investiga o caso.

Ezildo Tavares era natural da cidade de Alagoa Grande, no Agreste do estado, a 103 km de João Pessoa. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas