Oposição cobra de Lucas de Brito devolução do cargo de vice na CMJP; vídeo

16
0
COMPARTILHE

A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa decidiu encaminhar uma carta pedindo que o vereador Lucas de Brito (PSL), que anunciou adesão à base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), devolva o cargo de primeiro vice-presidente da mesa diretora. Assista abaixo.

Leia mais Política no Portal Correio

Os vereadores Bruno Farias (PPS), Tanilson Soares (PSB), Léo Bezerra (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Marcos Henriques (PT), Chico do Sindicato (PT), Eduardo Carneiro (PRTB) e Humberto Pontes (PT do B) assinaram a carta. Apenas o vereador Tibério Limeira (PSB), que não aceitou a composição que elegeu Marcos Vinícius (PSDB) como presidente, não participou da reunião.

Para a oposição, Lucas de Brito teria que devolver o cargo, já que foi indicação de bancada. Na carta, os vereadores apelam para que ele “cumpra o compromisso, devolvendo o cargo a fim de que a representação paritária, vetor que inspirou a construção das duas chapas vitoriosas, seja restabelecida e preservada”.

Em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, da TV Correio, a vereadora Sandra Marrocos admitiu que não tem como esse processo ser judicializado, mas espera que Lucas atenda o apelo da bancada. Ela ainda criticou a posição de Tibério Limeira, que não se envolveu com a disputa e nem participou da reunião da oposição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas