Oposição se retira do plenário após Lucas assumir presidência da sessão na CMJP

0
COMPARTILHE

 Com exceção do vereador Tibério Limeira (PSB), toda bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa se retirou do plenário, em protesto, após o vereador Lucas de Brito (PSL) assumir a presidência da sessão nesta quarta-feira (8). Lucas, indicado pela oposição para compor a mesa-diretora, aderiu à base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), após ser eleito para o cargo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“O vereador Lucas não representa a oposição como presidente. Nos primeiros dias dos trabalhos fomos pegos de surpresa como sua ida para a bancada do governo”, justificou Leo Bezerra (PSB).

Único vereador de oposição que permaneceu em plenário, Tibério Limeira foi voz divergente durante o processo de formação das chapas para disputa pela mesa-diretora da CMJP. O boicote não interrompeu a sessão. No plenário permaneceram Raíssa Lacerda (PSD), Milanez Neto (PTB), Helena Holanda (PP), Thiago Lucena (PMN),  Bosquinho (PSC) e Damásio Franca (PP).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas