Oposi??o define l?der na C?mara de JP nesta segunda-feira

18
COMPARTILHE

A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reúne nesta segunda-feira (25), às 9h. A pauta do encontro é o planejamento das ações parlamentares para o retorno aos trabalhos da Casa, previsto para o próximo dia 2 de fevereiro, e a alternância da liderança, que foi um compromisso do vereador Raoni Mendes (PTB) ao assumir a bancada, em janeiro de 2015, em substituição ao vereador Lucas de Brito (DEM), garantir o rodízio de líderes.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Para ele, o acordo de rodízio na liderança do grupo foi um compromisso firmado por ele ao assumir a bancada, quando ela tinha apenas dois integrantes – ele e Lucas de Brito. O parlamentar destacou que está tranquilo em cumprir o compromisso firmado, de alternância, pois confia nos membros da bancada e sabe que qualquer um deles será capaz de manter o ritmo intenso e a coordenação do trabalho.

Leia matéria completa na edição desta segunda-feira (25) do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas