Or?amento Democr?tico Estadual altera calend?rio das audi?ncias regionais

0
COMPARTILHE

As últimas cinco audiências do Orçamento Democrático Estadual sofreram alterações de datas. As alterações são para as regiões de Boqueirão, Itaporanga, Princesa Isabel, Sumé e João Pessoa. As audiências têm o objetivo de ouvir a população e eleger as prioridades de investimentos para cada região.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A audiência da cidade de Sumé (5ª Região Georçamentária) receberá a audiência no dia 12/06, a partir das 19h, no ginásio da Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz. Já a de Boqueirão (3ª Região) acontecerá no próximo dia 13 de junho, a partir das 15h, no ginásio da Escola Técnica da cidade. Na segunda-feira (15), a partir das15h, a audiência será na 7ª região, polarizada pela cidade de Itaporanga, no ginásio de esportes o “Madrugão”, localizado no bairro Xique Xique.

A duas últimas audiências serão realizadas na cidade de Princesa Isabel (11ª Região), que receberá a comitiva do governador Ricardo Coutinho no dia 17/06, a partir das 19h, na Escola Nossa Senhora do Bom Conselho, e  encerrando o ciclo 2015, a cidade de João Pessoa (1ª Região Georçamentária), no dia 19/06, a partir das 15h, na Fundação Espaço Cultural.

O Ciclo 2015 do Orçamento Democrático Estadual teve início no mês de abril e já foram realizadas 11 audiências públicas com o governador Ricardo Coutinho e seus assessores de governo.

As audiências podem ser acompanhadas ao vivo pela internet, através da página do Orçamento Democrático e a população pode, ainda, interagir, elegendo a prioridade para a sua região através do site www.oddigital.pg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas