Organizadora divulga gabarito preliminar do concurso do Conde; consulte aqui

33
COMPARTILHE

A Advise, organizadora do concurso da Prefeitura do Conde, na Grande João Pessoa, divulgou na manhã desta segunda-feira (6) o gabarito preliminar das provas aplicadas nesse domingo (5). Acesse aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O certame sofreu alterações no prazo de inscrição e na data das provas devido a uma recomendação do Ministério Público (MPPB) após constatação de irregularidades, como inscrições abertas mesmo depois do fim do prazo estabelecido em edital.

De acordo com o edital, há vagas para cargos de nível fundamental incompleto, fundamento completo, médio e superior. As remunerações variam de R$ 880 a R$ 2 mil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas