Organizadora do concurso do Conde identifica falha, mas nega irregularidades

0
COMPARTILHE

O diretor administrativo da Advise, Clênio Lima, falou pela primeira vez desde que começaram as polêmicas envolvendo o concurso do Conde. Em entrevista ao Portal Correio, nesta segunda-feira (20), ele confirmou que não há irregularidades e apontou apenas uma falha. Lima falou ainda que está acompanhando de perto todas as denúncias e reclamações formuladas por candidatos.


Leia também: Divulgado o resultado preliminar do concurso do Conde; veja listas de nomes

Ele reconheceu que houve uma falha na aplicação da prova para um dos cargos, que foi a mesma adotada em outro concurso. Segundo Clênio, foi postado um comunicado no site da organizadora informando sobre esse problema e que os candidatos prejudicados farão uma nova prova. Acesse aqui o comunicado.

Sobre problemas com uso de celulares e equipamentos eletrônicos, por exemplo, ou aqueles que fizeram provas e não aparecem em listas, Clênio disse que houve candidatos eliminados porque descumpriram normas estabelecidas em edital ou por não terem assinado o caderno de respostas.

“Estou acompanhando todas as reclamações e constantemente em contato com o Ministério Público da Paraíba. Infelizmente há candidatos que não prestam atenção a detalhes do edital”, finalizou Clênio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas