Orla de JP vai sediar Circuito Brasileiro de Handebol de Praia neste fim de semana

0
COMPARTILHE

A praia do Cabo Branco, na orla de João Pessoa, vai sediar, no sábado (22) e no domingo (23), a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Praia, edição 2015. A competição vai reunir oito equipes dos estados do Piauí, Ceará Rio Grande do Norte e Paraíba, que vai ser representada pelos times do Handebol Clube da Paraíba/Unipê (HCP/Unipê) e o Centro Integrado de Educação Física – Cief, de João Pessoa. Os jogos começam às 9h.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Atuando pelo time do HCP/Unipê, o atleta Gulliver Wellington Esteves, campeão mundial de handebol de praia e aluno do Unipê, vai defender as cores da Paraíba e buscar mais um título.

“Ano passado nós conquistamos o título na etapa de João Pessoa. Nós sempre alcançamos a última etapa dos jogos”, disse Gulliver Esteves.

Além do HCP/Unipê e do Cief, a competição vai reunir as equipes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI); o Maracanaú, do Ceará; e outros quatro time de Natal, no Rio Grande do Norte.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas