raulino-silva-e-valdir-teles-fazem-duelo-de-repente-em-jp
Espaço Cultural de JP (Foto: Divulgação/PBTur)

Orquestra Infantil da PB faz audições para novos músicos

Candidatos devem comparecer ao dia determinado para as audições com seu instrumento e uma peça de livre escolha

276
COMPARTILHE

A Orquestra Infantil do Estado da Paraíba (OIEPB) vai realizar audições para seleção de novos músicos que irão compor o grupo ao longo da temporada 2018. As audições ocorrem entre 15 a 23 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na administração da Orquestra Sinfônica da Paraíba, localizada na rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É necessário que a inscrição seja realizada pelo pai ou responsável da criança ou adolescente, acompanhado ou não pelo candidato.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia de RG e CPF do candidato ou certidão de nascimento; cópia de RG e CPF do responsável; cópia de comprovante de residência do responsável e uma foto 3×4 atual do candidato. A ficha de inscrição pode ser acessada no site da Funesc, clicando aqui.

Os candidatos devem comparecer ao dia determinado para as audições com seu instrumento e uma peça de livre escolha em três vias para execução.

As audições ocorrerão nos dias 6 e 8 de março, no auditório dos Coros, localizado na administração da OSPB, na Rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego, das 18h às 20h.

O candidato será submetido a um teste de aptidão vocal que consiste em executar uma canção simples de domínio popular, “Fascinação”, gravada por nomes como Carlos Galhardo e Elis Regina. O candidato tem que ouvir qualquer áudio da música, por conta própria e no dia da audição deverá cantar à capela (sem o auxílio de instrumentos), conforme orientação dos professores.

Os resultados das audições serão publicados no mural da administração da OSPB, a partir do dia 11 de março e as atividades da temporada 2018 começam no dia 13 de março, com dois ensaios semanais às terças-feiras e quintas-feiras, das 18h às 20h.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas