Orquestra Sinf?nica da PB encerra temporada 2015 com concerto natalino nesta quinta, em JP

31
COMPARTILHE

A Orquestra Sinfônica da Paraíba realiza, nesta quinta-feira (3), às 20h30, o 16º concerto oficial da temporada 2015. A apresentação, que tem como regente o maestro Luiz Carlos Durier (titular), encerra a Temporada 2015 ressaltando o espírito natalino. O programa que tem música de ballet que dá vida a um ‘Quebra-Nozes’, traz ainda a música de grandes produções cinematográficas. O concerto vai ser apresentado na Sala José Siqueira do Espaço Cultural e a entrada custa R$ 2.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

‘Festas Natalinas do Nordeste’ é uma significativa e bela suíte de José Siqueira, inspirada em textos musicais e poéticos de danças dramáticas do folclore nordestino, como o Bumba meu Boi e o Pastoril, muito apreciados e apresentados na época do Natal. A Abertura resume todo o enredo da obra.

O espirito natalino encerra o concerto com títulos populares do Natal, como: ‘Natal Branco’, ‘Oh! Tannenbaun’, ‘Glória in Excelsis Deo’, ‘Bate o Sino’, ‘Adeste Fidelis’, ‘Noite Feliz’. ‘Este singelo e emocionante arranjo de Dierson Torres intitulado Cantos de Natal vem celebrar com alegria um grande momento da humanidade’, disse Durier.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas