Orquestra Sinfônica da Paraíba define programação de concertos para a temporada 2017

118
0
COMPARTILHE

A programação de concertos para a Temporada 2017 da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) e da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba (OSJPB) foi definida pelo regente titular, Luiz Carlos Durier, e pelo diretor executivo, Márcio Carvalho. As atividades das duas orquestras paraibanas começam nesta segunda-feira (6), com o ensaio dos músicos da OSPB para o concerto de abertura da temporada, que está marcado para o próximo dia 16, às 20h30, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De março a dezembro estão programados 11 concertos oficiais da Orquestra Sinfônica da Paraíba, na Sala de Concertos. Neste mês de março, a OSPB apresenta concerto nos dias 16 e 30. As datas seguintes são: 20 de abril, 18 de maio, 1º de junho, 17 de agosto, 21 de setembro, 5 de outubro, 16 e 30 de novembro e 14 de dezembro.

A Orquestra Sinfônica Jovem apresentará oito concertos este ano, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, sempre às 20h30. A abertura da Temporada 2017 está marcada para o dia 6 de abril. Na sequência, haverá apresentações da OSJPB nos dias 11 de maio, 14 de junho, 31 de agosto, 28 de setembro, 26 de outubro, 23 de novembro e 7 de dezembro.

A programação do projeto ‘OSPB nos Bairros’, que prevê concertos em vários pontos de João Pessoa e em outros municípios paraibanos, está sendo definida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas