Oswaldo Montenegro apresenta show ‘A Porta da Alegria’ em fevereiro, na Capital

11
0
COMPARTILHE

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro traz a João Pessoa, no dia 26 de fevereiro, o show ‘A Porta da Alegria’. A apresentação acontece no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, às 21h30.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No espetáculo, Oswaldo dispara versos novos e antigos que invadem a alma sem freio. Frases como “Se o adeus demora, a dor no coração se expande…”, da já consagrada ‘Se puder sem medo’, mostram que o poeta, nesse show, se concentrou no que tem de mais lírico.

Os ingressos para a apresentação começaram a ser vendidos nessa segunda-feira (18), pela internet. Já a bilheteria física abre nessa quinta (21), na sede da Casa de Taipa, que fica no Empresarial Tambaú, Av. Edson Ramalho.

As entradas custam R$ 100,00 (plateia, inteira) e R$ 80,00 (balcão nobre, parte superior do teatro, inteira). A meia entrada para o evento está amparada pela lei 12.933/2013 e será disponibilizada em 40% do total de ingressos postos a venda.

Pessoas com deficiência têm direito a lugares especiais no Teatro e, para esses casos, os bilhetes serão vendidos apenas na loja física.

A organização do show disponibilizou o telefone 9 9971-2743 para sanar dúvidas dos fãs interessados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas