Pagamento dos servidores de Campina Grande ? antecipado para esta ter?a-feira

30
COMPARTILHE

Os servidores públicos do município de Campina Grande recebem nesta terça-feira (23), véspera de São João, os salários referentes ao mês de junho. O pagamento, previsto para o último dia do mês será mais uma vez antecipado, atendendo uma determinação do prefeito Romero Rodrigues.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A iniciativa foi tomada, entre outros fatores, procurando dar segurança financeira aos servidores durante o ‘Maior São João do Mundo’. A Prefeitura Municipal informou que, com a medida, R$ 20 milhões serão injetados na economia do município.

Já estarão disponíveis, a partir desta terça-feira, no Bradesco, os salários dos 2.684 aposentados e 716 pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem). Só o pagamento dos aposentados e pensionistas representa um investimento da ordem de R$ 4,9 milhões.

Ao todo, terão salários liberados antecipadamente um total de 8,5 mil servidores, entre ativos e inativos. Os recursos servirão para movimentar a economia local, já aquecida com a presença de turistas oriundos de todo o Brasil.

“Todo esforço da nossa equipe consiste em atender, da melhor forma possível, a categoria dos aposentados e pensionistas, além dos servidores em geral, até como forma de reconhecimento a tudo o que esse segmento social fez e faz em prol do desenvolvimento local. Por isso, neste momento de festa, nada melhor do que realizar esta antecipação, beneficiando os nossos servidores e impulsionando o comércio campinense”, destaca o prefeito.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas