Página ‘Bode Gaiato’ é retirada do ar pelo Facebook; criador lamenta

5
0
COMPARTILHE

A página de humor ‘Bode Gaiato’ foi retirada do ar no Facebook, na noite desta terça-feira (13). Criada pelo empresário pernambucano Breno Melo, a página já tinha mais de 6,7 milhões de seguidores. Os motivos para a retirada do ar não foram informados.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Na página ‘Dona Zefinha’, também no Facebook, uma das personagens do ‘Bode Gaiato’, é mencionado que “nenhum motivo aparente”, foi dado pelo Facebook para que o ‘Bode Gaiato’ fosse retirado da rede social.

“Infelizmente o Facebook retirou a página “Bode Gaiato” do ar sem nenhum motivo aparente. É uma pena, pois nosso intuito sempre foi levar bom humor aos nossos milhões de fãs que já se habituaram com as nossas postagens diárias. Estamos tentando reverter essa situação. Peço que compartilhem esta postagem para que o máximo de seguidores da página fiquem sabendo. Desde já, obrigado pelo carinho de todos”, diz a mensagem.

*Atualização: às 13h desta quarta-feira (14), a página havia sido restabelecida no Facebook


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas