Páginas do ‘Chapolin Sincero’ são retiradas do ar por problemas com direitos de imagem

60
0
COMPARTILHE

Sucesso no Instagram e no Facebook, a página ‘Chapolin Sincero’ saiu do ar nessa segunda-feira (30). Segundo um post publicado na página oficial do Facebook, o criador, que é paraibano, explica que o Grupo Chespirito, que detém os direitos de imagem do seriado, pediu que a conta fosse removida por uso indevido das imagens dos personagens.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Todo o trabalho de 4 anos e meio, acaba de ser jogado no lixo sem mais nem menos. Fomos tratado como um lixo, sem nem um diálogo para chegar a um acordo antes dessa decisão. Foram anos e anos em busca dessa autorização, vários e-mails enviados aos detentores dos direitos de imagem da série, onde fomos simplesmente ignorados”, desabafou Fábio Velozo, criador da página.

Segundo o perfil, a imagem do Chapolin era usada de forma inocente. “Ao todo são mais de 16 milhões de pessoas conectadas ao Chapolin Sincero, mais de 200 milhões de impressões semanais no Instagram e mais de 80 milhões de pessoas alcançadas semanalmente no Facebook, isso sequer passou pela cabeça daqueles que só visam o lucro do personagem, que diga-se de passagem fomos responsáveis por revivê-lo nos dias de hoje”, acrescentou.

Confira o desabafo do criador do Chapolin Sincero.

Horas depois do ocorrido, o Grupo Chespirito respondeu em sua página oficial do Facebook. “Em nome da nossa equipe, queremos nos solidarizar com o ocorrido com a sua conta no Instagram, estamos averiguando o que aconteceu”, escreveu. O grupo decidiu também retirar a página deles do ar em solidariedade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas