Pai ? preso suspeito de espancar beb? de dois meses; crian?a morreu no Trauma

23
COMPARTILHE

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22) suspeito de espancar o filho de apenas dois meses de idade, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A criança morreu no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O homem teria dado um soco e duas tapas no rosto do bebê porque ele estava chorando.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A criança foi levada primeiro para Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita, por volta das 23h desse sábado (21), pelo próprio pai, suspeito de ter cometido a agressão, e depois foi transferido para o Hospital do Trauma, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. 

De acordo com o delegado Carlos Otto, da Delegacia de Homicídio de Santa Rita, o pai inicialmente negou o crime, mas terminou confessando. A policiais militares, ele disse primeiro que estava dormindo com o bebê na cama e teria se virado e batido sem intenção com o cotovelo na criança. Depois ele, mudou o depoimento e afirmou que perdeu a paciência e deu duas tapas e um soco no bebê porque ele não parava de chorar.

Segundo o delegado, a mãe da criança estava em um culto quando o crime aconteceu e o pai estava sozinho com o bebê em casa. Suspeito está preso na Central de Polícia.

Veja reportagem:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas