Palco desaba e estudantes ficam feridos em formatura

Queda do palco aconteceu no momento em que estudantes se apresentavam e outras pessoas decidiram subir na estrutura

3819
COMPARTILHE

Alunos do curso de Direto de uma faculdade particular do município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa, e outras pessoas ficaram feridas após o palco em que eles estavam desabar, na noite do dia 30 de dezembro. A comemoração ocorria durante a formatura dos estudantes em uma casa de eventos em Patos. Veja o vídeo acima.

De acordo com vídeos publicados em redes sociais, a queda do palco aconteceu no momento em que estudantes se apresentavam e outras pessoas decidiram subir na estrutura, que não suportou o peso e cedeu.

Testemunhas contaram que algumas pessoas que estavam no palco ficaram feridas, com cortes pelo corpo, mas sem gravidade. As vítimas receberam atendimento médico e a festa continuou.

O Portal Correio tentou contato com a casa de eventos para saber um posicionamento sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas