Palco Giratório traz ‘Abrazo’ para João Pessoa e Campina Grande

127
0
COMPARTILHE

Entre os dias 11 e 19 de abril, o Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare, da cidade de Natal, chega à Paraíba para realizar oficinas e apresentações do espetáculo “Abrazo” nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A capital paraibana recebe a primeira etapa do ‘Palco Giratório’ e as atividades previstas serão realizadas no Sesc Centro e no Teatro Piollin, no bairro do Roger, nos dias 13, 14 e 15 de abril. O público pessoense terá a oportunidade de reencontrar e interagir com o grupo Clowns de Shakespeare, que é uma das referências no cenário teatral do Brasil.

Num lugar em que não é permitido abraçar, personagens atravessam um quadrado contando histórias de encontros, despedidas, opressão, exílio, afeto e liberdade. Esse é o espetáculo “Abrazo” que será apresentado no dia 15 de abril às 20h00 no Teatro Piollin e pode ser assistido por público de todas as idades. O espetáculo não verbal, conta com a música especialmente composta para a cena e com vídeo de animação para narrar essa aventura inspirada em ‘O Livro dos Abraços’, de Eduardo Galeano.

Os interessados em conhecer de perto o trabalho do grupo podem ser inscrever de forma gratuita para participar da oficina ‘Exílio em cena’, que será ministrada pelos integrantes do Clowns de Shakespeare nos dias 13 e 14 de abril, das 18h00 às 22h00 no Sesc Centro João Pessoa. Os formulários já podem ser solicitados através do email: aelsonfelinto63@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3208-3158.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas