Palmeiras encerra contratações de ‘peso’ e mira título da Libertadores

10
0
COMPARTILHE

Com o ciclo de contratações encerrado, segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o Palmeiras inicia o ano de 2017 em outro patamar. O objetivo do ano é a busca do título da Copa Libertadores da América para o clube a partir de abril.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após o título brasileiro, o clube manteve a iniciativa de reformular o elenco, mas, diferentemente dos anos anteriores, trouxe uma leva de jogadores renomados, que não apenas chegam para compor o grupo.

Se para 2015 o clube contratou 25 jogadores com o objetivo de montar uma base formada por atletas promissores, em 2016 a ideia foi direcionar mais o foco, ainda com jogadores de potencial, mas não tão caros.

Com o título, a sintonia fina da diretoria aumentou e então foram contratados jogadores mais consagrados, dentro de um total de nove: Felipe Melo, Guerra, Hyoran, Raphael Veiga, Michel Bastos, Keno, Willian, Fabiano (definitivo) e Antônio Carlos.

Mattos afirmou que as contratações dos atacantes Borja e Pratto, por causa dos valores, ficaram momentaneamente descartadas. Um jogador que deverá ganhar espaço na equipe do novo treinador Eduardo Baptista, portanto, será o veterano atacante Alecsandro.

O elenco está concentrado desde a última terça (10) no novo hotel construído na Academia de Futebol. A equipe ficou concentrada no local até a manhã deste domingo (15) e retoma as atividades nesta segunda (16).

No próximo sábado (21), o Palmeiras fará um jogo amistoso contra a Chapecoense, na Arena Condá, cuja renda será revertida para familiares das vítimas do acidente aéreo no final de novembro último.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas