Para internautas, Corinthians domina seleção do 1º turno do Brasileirão

15
0
COMPARTILHE

O 1ª turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e os internautas puderam votar nos melhores da primeira metade da competição. Líder disparado, o Corinthians domina a lista com oito atletas, além de Carille. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A briga no gol ficou entre Cássio e Vanderlei. Os dois receberam muitos votos, mas quem levou a melhor foi o goleiro corintiano.

A disputa na lateral direita ficou entre Fagner, Edílson e Gilberto. O corintiano não deu chances aos rivais e levou a disputa com certa facilidade.

Um dos melhores atletas do Grêmio no Brasileirão, Geromel foi o escolhido para ocupar uma das vagas da zaga. outra vaga da zaga ficou com um corintiano. O paraguaio Balbuena faz um grande campeonato e venceu a eleição contra Kannemann e Lucas Veríssimo.

A lateral esquerda também pertence a um corintiano. E com justiça. Guilherme Arana é um dos destaques do Timão e superou Sidcley e Diogo Barbosa na eleição
Quem abre o meio de campo também é um corintiano. Gabriel venceu a disputa com Michel, do Grêmio, e Wendel, do Fluminense.

Maycon foi outro corintiano a vencer a disputa em sua posição. Para garantir a vaga, ele venceu Arthur e Bruno Silva.

Na posição de armador, Rodriguinho disputou com Zé Rafael, do Bahia, e Thiago Neves, do Cruzeiro. O corintiano não deu chances aos rivais e também levou a sua disputa.

O ataque conta com três atletas. Um deles defende a Ponte Preta. Trata-se de Lucca, que está emprestado pelo Timão à equipe de Campinas. Ele superou Romero e Pedro Rocha na disputa.

Luan é outro nome do ataque do 1º turno. O craque do Grêmio superou Bruno Henrique, do Santos, e Dudu, do Palmeiras, na disputa.

Na posição de centroavante, Jô disputou com Henrique Dourado e Lucas Barrios. O camisa 7 do Timão, no entanto, levou a melhor, fechando a seleção.

O técnico da equipe também é do Timão. Fábio Carille faz grande trabalho e deixou para trás Renato Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo na briga para melhor treinador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas