Para?ba registra homic?dio e tentativa em apenas uma hora; ningu?m foi preso

23
0
COMPARTILHE

Um trabalhador de 30 anos que atuava em um matadouro foi assassinado a tiros no município de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, às 21h desta quarta-feira (3). Na mesma noite, um morador de rua de 45 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro do Varadouro, na área central da Capital, às 22h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No crime ocorrido em Patos, segundo a Polícia Militar do município, a vítima estava sentada em um banco enquanto aguardava a chegada de um carregamento de carnes, que seria levado a um mercado. Nesse momento, o homem, que trabalharia na condução do material ao estabelecimento, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos pelo crime ainda não haviam sido identificados. O corpo seria direcionado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Em João Pessoa, um morador de rua sofreu dois tiros, que atingiram a perna e o abdome. A PM informou que o local onde o homem sofreu o atentado é conhecido como ‘Cracolândia’. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os policiais confirmaram que o ferido havia dado entrada no bloco cirúrgico da unidade de saúde, mas a instituição ainda não havia divulgado detalhes do quadro clínico. Ainda não havia suspeitos pelo caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas