Para?ba vai criar F?rum Estadual para debater o desenvolvimento econ?mico

15
COMPARTILHE

Nessa quinta-feira (11), de 100 representantes de municípios paraibanos vão se reunir na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande para a criação do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Sebrae-PB, a Paraíba é o 12º Estado do país a criar o Fórum. Para o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, o fórum é uma oportunidade de reunir atores importantes no processo de desenvolvimento do Estado.

“O Fórum provoca a governança local e o surgimento de lideranças. É preciso que o desenvolvimento econômico esteja nas prioridades da gestão municipal e que os micro e pequenos empresários estejam envolvidos nesse processo. Fomentar esse crescimento dos municípios também é uma das missões do Sebrae”, afirmou Walter Aguiar.

Além da sessão de criação do Fórum, o evento vai contar com a palestra “Desafios para a articulação da rede de secretários e gestores municipais de desenvolvimento econômico”, com o consultor da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Jeconias Rosendo Júnior.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas