Parada LGBT ocorre neste s?bado em JP; veja como ficam o tr?nsito e a seguran?a na praia

33
COMPARTILHE

A 14ª Parada LGBT de João Pessoa ocorre neste sábado (25) e tem esquema especial de trânsito na Orla da Capital por onde o evento vai percorrer.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que a avenida Cabo Branco, em frente ao Sesc, local da concentração do evento, será isolada a partir das 15h para a organização e o posicionamento dos trios elétricos. Com a saída dos trios em direção ao Busto de Tamandaré, os agentes de mobilidade irão bloquear o trânsito gradativamente, conforme o deslocamento dos participantes.

Desvios

Durante a realização do evento, os veículos que seguem em direção à praia serão desviados pela rua Antônio Lira e Tabelião José Ramalho Leite. Provisoriamente será feito um binário pela rua Edvaldo Bezerra Cavalcante (Rua da Mata), entre as ruas Tabelião Antônio Carneiro e a Gregório Pessoa de Oliveira, por onde o trânsito voltará ao seu fluxo normal para a avenida Cabo Branco. Neste trecho, a rua Edvaldo B. Pinto terá sentido duplo.


Transporte

Durante a Parada LGBT, a linha 507 – Cabo Branco, da empresa Marcos da Silva, terá itinerário desviado. Os agentes de mobilidade estarão orientando os usuários para o embarque e o desembarque nos coletivos.

Segurança

A Parada LGBT terá o reforço de 150 policiais militares. O esquema de segurança foi definido pelo Comando do Policiamento da Região Metropolitana e o reforço para os eventos não vai prejudicar o policiamento normal dos bairros, segundo a PM. 

Alteração de trânsito na Orla de JP

Foto: Alteração de trânsito na Orla de JP
Créditos: Divulgação/Semob

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas