Paraíba sediará Olimpíada Mundial de Kart em 2018

347
0
COMPARTILHE

O deputado federal Wilson Filho (PTB), acompanhado da prefeita de Conde, Márcio Lucena (PSB), pediu, nessa terça-feira (21), durante audiência com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a liberação de recursos para a Olimpíada Mundial do Kart (Rotax Max Challenge Grand Finals), que será realizada em novembro do próximo ano no no Circuito Internacional Paladino.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O evento pretende trazer ao estado 360 pilotos de mais de 60 países, além de amantes do kart do Brasil e do mundo, gerando cerca de 20 mil diárias no setor hoteleiro e aquecendo a economia paraibana.

“Promover o turismo esportivo é importante para consolidação do Estado no cenário nacional e internacional e também para movimentar e aquecer a nossa economia. Um evento como esse atrai turistas e gera empregos diretos e indiretos. Temos que investir nas potencialidades de cada um dos municípios. A prefeita Márcia vem fazendo a diferença, arregaça as mangas e vai em busca do melhor para o Conde. Nós estamos à disposição e batalharemos por mais recursos”, destacou.

O Circuito Internacional Paladino é um equipamento de primeiro mundo, possui pista demarcada de acordo com os requisitos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), com arquibancadas, vestiários, boxes, restaurante, salas VIP, estacionamento, entre outros itens.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas