Paraíba tem a melhor distribuidora de energia do país no Prêmio Abradee 2016

19
0
COMPARTILHE

A Energisa Borborema foi avaliada como a melhor concessionária de energia elétrica do país, com até 500 mil clientes, na 18ª edição do Prêmio Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica). A premiação, anunciada nessa quarta-feira (22) em Brasília, avalia quesitos como combate a Perdas de Energia, Continuidade do Fornecimento, Segurança do Trabalho, Qualidade do Faturamento, Inadimplência e Qualidade no Atendimento. A empresa paraibana recebeu também o prêmio de melhor Gestão Operacional do Brasil.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A constante preocupação com a excelência na prestação do serviço foi o principal quesito que levou a concessionária a receber a premiação. “O Grupo Energisa tem como foco de trabalho o compromisso em oferecer o melhor serviço para o cliente e em manter os investimentos no estado da Paraíba. E essa junção de compromissos e investimentos não passa despercebida das entidades que avaliam nosso trabalho e, principalmente, dos nossos clientes. É muito bom fazer parte da melhor empresa do Brasil”, comemorou o diretor-presidente da Energisa Borborema, André Theobald.

O prêmio

O ranking do Prêmio Abradee é elaborado por meio de apuração de dados colhidos ao longo do ano anterior. As informações sobre processos de gestão, operação e qualidade são analisadas e auditadas, além de pesquisa de satisfação com os clientes residenciais.

Depois do levantamento dos dados, as empresas de distribuição de energia que mais se destacaram no cenário nacional, com resultados em diversas categorias divididas em dois grupos, um composto por concessionárias com até 500 mil consumidores e outro grupo com mais de 500 mil clientes, são indicadas para concorrer ao prêmio.

Na edição de 2016, a Energisa Borborema concorreu na categoria até 500 mil consumidores em Gestão Operacional, Responsabilidade Social, Avaliação pelo Cliente e Nacional. A Energisa Borborema fornece energia para mais de 205 mil unidades consumidoras nos municípios de Campina Grande,Queimadas, Fagundes, Boa Vista, Massaranduba e Lagoa Seca.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas