Paraibana defender? a Sele??o Brasileira de Luta Ol?mpica

14
0
COMPARTILHE

Após garantir bons resultados no Trials 2015, a lutadora paraibana Rayane Camila Souza embarcou para a Europa, onde passará uma temporada com a delegação brasileira, que estará representando o país em duas competições. Além do Grand Prix de Paris, na França e o Klippan Lady Open, na Suécia, as brasileiras também passarão por uma fase de treinamentos, no intervalo entre as duas competições.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Rayane Camila Souza se classificou na seletiva pela categoria feminina até 44 kg. Ela fará parte da seleção brasileira pela primeira vez, ao lado das amazonenses Andria Pimentel e Brenda Palheta, também estreantes. De hoje até domingo, as ‘novatas’ vão assistir as lutadoras da categoria sênior Joice Silva, Lais Nunes, Dailane Gomes, Gilda Oliveira e Giullia Penalber, a fim de trocar experiências.

A fase de treinamentos no exterior começará na segunda-feira e vai até o dia 12, divididas entre França e Suécia. Dia 13 será a vez de Andria, Brenda e Rayane iniciarem os combates no Klippan Lady Open. Esse intercâmbrio entre sêniors e juniors serve de estímulo para que as atletas da categoria inferior possam adquirir mais experiência, pois o Brasil será sede no mês de agosto do Campeonato Mundial Júnior.

Leia matéria completa na edição desta sexta-feira (30) do jornal Correio da Paraíba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas