Paraibana é convocada para seleção de tiro com arco e fará intercâmbio na Itália

187
COMPARTILHE

A atleta paraibana Yasmin Durand foi convocada para integrar a seleção brasileira de tiro com arco. Yasmin e mais nove atletas, sendo sete homens e duas mulheres, vão participar de um intercâmbio na Itália.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A delegação brasileira seguirá para Rovereto, comunidade italiana da região de Trentino Alto, província de Trento. A CBTArco custeará o transporte aéreo e as demais despesas. As hospedagens e alimentação ficarão por conta da Federação Italiana de Tiro com Arco.

O intercâmbio é um acordo entre as federações dos países, que buscam compartilhar experiências nas áreas técnicas, preparação de equipamentos e preparação físico-mental dos atletas.

Veja a reportagem completa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas