Paraibano, Álvaro Filho leva prata no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

204
COMPARTILHE

O paraibano Álvaro Filho e o seu companheiro de dupla, o sul-mato-grossense Saymon, conquistaram a medalha de prata neste domingo (19), durante a penúltima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada em Aracaju.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na decisão, Álvaro e Saymon perderam para os cariocas Pedro Solberg e Guto, por 2 sets a 1, parciais de 21/14, 19/21 e 13/15, em 54 minutos.

A etapa de Aracaju se tornou ainda mais especial para Álvaro e Saymon. Na sexta-feira, a parceria conquistou o título da temporada 2016/2017 do torneio nacional, sendo o primeiro na carreira deles.

Agora, eles somam 2.960 pontos – lideram de maneira isolada o ranking geral – e não podem mais ser alcançados pelos campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt, com 2.200 pontos.

“Importante para nossa dupla esse resultado. Saímos com mais um pódio, o segundo lugar. Conseguimos conquistar o título (da temporada) também aqui em Aracaju. Vai ficar para sempre guardado na nossa memória. Vamos seguir trabalhando”, disse Álvaro Filho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas